quarta-feira, 18 de março de 2009

Os Gigantes Caminham Sobre a Terra

image

Falando da época de seu regresso à terra, Jesus disse que seria como foi nos dias de Noé (Mt 24.37). Portanto é bom, ao lermos o livro de Gênesis, prestarmos atenção ao que acontecia nos dias anteriores ao dilúvio. Uma das coisas que aconteciam naqueles dias é a que está registrada no capítulo 6 de Gênesis. Diz ali que os filhos de Deus viram as filhas dos homens, se deixaram atrair por sua beleza e se juntaram a elas. Sei que este é um texto que divide as opiniões dos estudiosos da Bíblia. Sei que existem aqueles que interpretam estes “filhos de Deus” (Benai Elohim) como a linhagem piedosa de Sete. E se firmam na afirmação de Jesus de que os anjos não se casam nem se dão em casamento (Mt 22.30). Eles interpretam estas palavras de Jesus como dizendo que anjos são assexuados e impossibilitados de terem relações sexuais. Respeito esta posição, mas não compartilho dela. Para mim estas palavras de Jesus mostram o plano de Deus para os anjos, mas que, como qualquer ordem de Deus, poderia e foi desobedecida. Acredito que é a respeito destes anjos que Judas está falando que abandonaram seu lugar (Jd 6). Sim, acredito que estes filhos de Deus eram seres espirituais que abandonaram seu lugar e posição e desceram à terra para coabitarem com as mulheres. O próprio termo “filhos de Deus” é usado em outras passagens do Antigo Testamento para se referir aos anjos (Jó 1.6; 2.1; 38.7).

Se observarmos com atenção as lendas antigas, todas elas falam de “deuses” que desceram à terra e possuíram mulheres e desta união nasceram os semideuses das mitologias. Exemplo disso é a lenda de Hércules, nascido da união de Zeus, o deus do Olimpo, com Alcmena, uma humana. Sei que lendas são lendas. Mas, a maioria delas tem um fundo de verdade.

Bem, o que quero dizer é que, se Jesus disse que nos dias que antecederiam seu retorno à Terra iríamos ver se repetirem certas coisas que aconteceram nos dias anteriores ao dilúvio, acredito que este fenômeno é uma destas coisas. Acredito que já estamos presenciando uma invasão do mundo espiritual no material na mesma ordem que os daqueles dias. Creio sim, que seres espirituais estão assumindo formas para possuíres as filhas dos homens e que destas uniões mais gigantes estão surgindo e caminhando na terra.

É claro que as potestades espirituais atuam de acordo com a época. Hoje, eu acredito que eles não mais assumem a forma de deuses para possuírem as filhas dos homens. Hoje eles atuam principalmente das seguintes formas:

1) Cresce a cada dia o número de casos de seres humanos sendo abduzidos por seres “extraterrestres”. Sei que por trás destas abduções existem muitas mentiras, enganos e fraudes. Mas sei também que existem muitos casos verdadeiros vividos por pessoas idôneas e de juízo perfeito. Já falei aqui em outras reflexões, que não acredito que os chamados “óvnis” se tratem de máquinas de outro planeta. Por suas aparições e formas de se comportarem, cada dia me convenço mais que se tratam de manifestações espirituais. Acredito que através destas abduções estas potestades espirituais estão alterando o DNA de muitas pessoas.

2) Para algumas pessoas, estas potestades estão assumindo formas de personagens da crendice popular. Quem nunca ouviu falar das estórias do “boto cor-de-rosa” que sai do rio, transforma-se num belo homem e tem relações com mulheres. É claro que, na maior parte das estórias, isso não passa de uma maneira de tentar escapar das irresponsabilidades que a pessoa cometeu. Mas, eu não duvido que seres espirituais assumam formas de belos rapazes e tenham relações com mulheres. Eu mesmo já atendi mulheres que, após me ouvirem falar sobre isso, tomaram coragem, e me contaram suas lutas com espíritos que as atacaram sexualmente. Algumas chegavam a ver o espírito que se materializava; outras sentiam nitidamente sua presença. Não se tratava de sonhos ou alucinações, eram lutas travadas com os olhos bem abertos. Eram lutas que chegavam a deixar marcas em seus corpos. Essas mulheres sofriam sozinhas estas lutas, pois tinham medo de serem tachadas de loucas, ou achavam que ninguém mais passasse por aquilo. Elas só conseguiram a vitória sobre estas potestades quando aprenderam sobre a autoridade do nome de Jesus.

3) Uma outra forma que estes seres acham para se apossarem das filhas dos homens é se incorporando em homens que, em rituais malignos têm relações sexuais com mulheres. Existem casos de rituais de fertilidade em que as reprodutoras dão à luz a crianças com um propósito já definido pela potestade que possui o pai da criança. Um dia ouvi um pastor de Manaus contado como em um culto em sua igreja, um demônio se manifestou em uma moça que cuidava das crianças da igreja. Após o demônio ser expulso, a moça contou que foi enviada ali com o único propósito de adulterar com o pastor. Disse também que, de onde ela veio, um grupo de mulheres foi consagrada desde a fecundação com este propósito.

É isso ai! Como foi nos dias de Noé, seres espirituais estão possuindo filhas dos homens e gerando gigantes. Não me refiro a gigantes na estatura, mas sim, em capacidades espetaculares. Creio sim que seres espirituais estão gerando pessoas com poderes e capacidades sobrenaturais. Creio que muitos “gigantes” que estão deixando o mundo de queixo caído, são os Nephilins de hoje.

E, quer saber no que mais eu creio? Que a vinda do Anticristo terá muito a ver com isso. É uma dedução minha que o aparecimento do anticristo será o resultado da invasão do príncipe da potestade do ar a este mundo se juntando com uma filha dos homens (só dedução). Você já imaginou uma virgem concebendo e dando à luz um filho com super-poderes (mais uma dedução)? Só a intervenção de Deus para impedir que os escolhidos sejam enganados, pois, quanto ao mundo, eles seguirão após a besta dizendo: “quem é semelhante à besta? Quem poderá batalhar contra ela?” (Ap 13.4). Ele e seu ajudante farão com que até fogo caia do céu (Ap 13.13). Eles serão os gigantes da grande tribulação.

O cenário está se armando. É possível que já estejamos vivendo os dias semelhantes aos de Noé.

Maranata.

Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário

Deixe um comentário e assim que ele for analisado será publicado.



 
^

Powered by Bloggerblogger addicted por UsuárioCompulsivo
original Washed Denim por Darren Delaye
Creative Commons License

BlogBlogs.Com.Br